Exploração Praça Gastronômica – Encantos de Natal

CONVITE

Prezados(as),

A Prefeitura Municipal de Forquilhinha realizará nos dias 2 a 23 de dezembro de 2023, mais uma edição do Encantos de Natal. Este evento tem por objetivo de valorizar as tradições religiosas, fomentar os artistas locais, movimentar o comércio e atrair visitantes e turistas para Forquilhinha.

Acreditamos que para que este evento se solidifique cada vez mais, é de suma importância a participação de associações municipais que trabalhem com a mesma finalidade de fortalecimento cultural e envolvimento social.

Para tanto, convidamos todas as Associações sem fins lucrativos, e declaradas de utilidade pública pelo município de Forquilhinha, que tenham por objetivo em seus estatutos, a realização de atividades sociais e culturais, além de estarem registradas e habilitadas, com suas devidas negativas junto aos órgãos governamentais em todas as esferas, para que façam parte na gestão de espaços públicos, para comercialização de alimentação, bebidas, bens e serviços durante a realização do evento, que acontecerá na Praça dos Imigrantes Alemães, Rua João José Back e outros espaços públicos nas proximidades, no centro de Forquilhinha.

Atendendo a critérios como relevância dos serviços prestados, tempo de existência, reconhecimento público e parceria em outros eventos, serão disponibilizados espaços para a produção e comercialização de alimentos e congêneres, onde cada entidade será responsável por ofertar seus produtos diretamente ao público. Em relação às bebidas, será montada uma estrutura independente dos espaços de gastronomia e gerenciado por uma associação eleita por todas as associações participantes.

Para mais detalhes, encontra-se em anexo o regulamento com a ficha de inscrição.