Resumo da Semana: Rio Sangão

Quarta-feira, dia 21 de junho de 2023:

Prefeito José Cláudio Gonçalves, o Neguinho recebeu durante coletiva de imprensa realizada no auditório da Secretaria de Educação, o coordenador regional do IMA, juntamente com sua equipe técnica, onde aconteceu a entrega da licença para a obra do desassoreamento do Rio Sangão.

Quinta-feira, dia 22 de junho de 2023:

Entrega da licença para o desassoreamento do Rio Sangão ao Ministério Público Federal, ao procurador da República, Dermeval Ribeiro Vianna Filho.

Sexta-feira, dia 23 de junho de 2023:

Assinatura do edital para abertura do processo licitatório da obra do desassoreamento do Rio Sangão.

O Governo de Forquilhinha atuou dentre o exigido pela Lei ambiental, seguindo rigorosamente todas as sugestões dadas pelo Ministério Público, tendo em mente a importância do meio ambiente e o cuidado que se deve ter quando se lida com uma situação tão complexa quanto ao desassoreamento de um rio.

A expectativa é que no início de agosto a empresa vencedora do processo licitatório inicie a obra, trazendo dignidade e segurança aos moradores que por anos sofreram com cheias causadas pelo Rio Sangão.

Governo de Forquilhinha, governo que trabalha!