Prefeitura de Forquilhinha adquire uma nova escavadeira hidráulica

O prefeito fez a entrega do maquinário às secretarias de Infraestrutura e Agricultura. Equipamento foi viabilizado com recursos próprios

O prefeito José Cláudio Gonçalves, o Neguinho acompanhado do vice-prefeito Valcir Antonio Matias, o Chile, entregou nesta segunda-feira (9) uma escavadeira hidráulica, modelo 210 GLC – John Deere, às secretarias de Infraestrutura e Agricultura, adquirida com recursos próprios, no valor de quase R$ 950 mil reais.

Durante o ato, realizado em frente ao Paço Municipal, Neguinho destacou que nada melhor do que iniciar uma segunda-feira, uma nova semana, com mais uma entrega. “Hoje entregamos mais um equipamento, no valor de R$ 950 mil reais, fruto da nossa economia é de fundamental importância para os trabalhos das secretarias de Agricultura e, principalmente, da Infraestrutrura”.

Também acompanharam a entrega os secretários de Infraestrutura, Cláudio Eyng, de Agricultura, Érico D’Amorin e de Administração e Finanças, Ricardo Ximenes e o operador de máquinas Zeno Tiscoski.