Escola do Loteamento Jardim Eldorado está mais próxima da conclusão em Forquilhinha

As obras da Escola do Loteamento Jardim Eldorado avançam na etapa de conclusão em Forquilhinha. O prefeito em exercício, Célio Elias, esteve nesta quarta-feira, dia 16, verificando o andamento dos trabalhos na unidade escolar, que vai contar com seis salas de aula. A construção é realizada em parceria entre os Governos Municipal e Federal, por meio do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE).

“Essa é uma das obras mais emblemáticas de Forquilhinha e que há anos aguarda conclusão. Depois de muita espera e imprevistos, é bom ver a escola mais próxima de ser entregue à comunidade. Parabéns a equipe da administração, coordenada pelo Neguinho e Chile, pela perseverança na realização dessa obra”, declara o prefeito em exercício, Célio Elias.

A escola vai atender alunos do primeiro ao quinto ano do Ensino Fundamental, com capacidade de receber mais de 300 estudantes. A expectativa da Secretaria de Educação é iniciar as atividades no Loteamento Jardim Eldorado ainda neste semestre. A Rede Municipal de Ensino conta com mais de 2,6 mil alunos em Forquilhinha.