Professores participam de formação continuada em Forquilhinha

Mais de 160 professores que atuam na Pré-escola e Ensino Fundamental participaram nesta quarta-feira, dia 9, da formação continuada em Forquilhinha. A formadora Ana Paula Uliana Mason explanou sobre métodos e metodologias ativas que contribuem com um ensino de qualidade.

O prefeito em exercício, Célio Elias, a presidente em exercício da Câmara de Vereadores, Ivone Minatto, e o secretário de Educação Félix Hobold recepcionaram os participantes. “O professor tem o papel fundamental na formação de cada cidadão junto às famílias. Precisamos valorizar e agradecer a esses profissionais, que estão na ponta transmitindo conhecimento para uma sociedade melhor”, disse Célio Elias.

A coordenadora pedagógica, Jucilane da Silva, apresentou a equipe da Secretaria que vai contribuir no suporte aos professores e alunos. Na próxima segunda-feira, dia 14, o ano letivo começa para mais de 2,6 mil alunos da pré-escola e ensino fundamental matriculados na Rede Municipal de Forquilhinha.