Forquilhinha participa de congresso estadual na área de finanças e controladoria

Forquilhinha está representada no 10º Congresso Catarinense de Secretários de Finanças, Contadores Públicos e Controladores Internos Municipais, realizado até sexta-feira, 16 de maio em Chapecó, Santa Catarina. O Secretário de Administração Ademir Brandieli Pedro viajou até o município para a capacitação. O congresso é um debate com assuntos relacionados à área de finanças dos municípios, em torno de três temas: Tributação e Arrecadação Municipal, a Fiscalização das Receitas Públicas Municipais e Controle Interno Municipal. A promoção é da Federação Catarinense de Municípios – FECAM e das Associações de Municípios de Santa Catarina e realização da Escola de Gestão Pública Municipal – EGEM. Tem o apoio da Associação dos Municípios do Oeste de Santa Catarina – AMOSC, Colegiado de Contadores Públicos e Controladores Internos Municipais de Santa Catarina, Conselho de Órgãos Fazendários Municipais de Santa Catarina – CONFAZ-M/SC, Fórum Cultural e Conselho Regional de Contabilidade de Santa Catarina – CRCSC.