Prefeitura de Forquilhinha tem contas aprovadas e paga 13º

As contas do Município de Forquilhinha referentes ao exercício de 2012 foram aprovadas na Sessão Ordinária Plena do Tribunal de Contas do Estado na tarde de terça-feira, 10 de dezembro. A aprovação reforça o trabalho feito durante todo o ano, de forma transparente, com investimento em obras e ações. "A aprovação das contas mostra os bons resultados do nosso trabalho e de toda a equipe", comentou o prefeito Lei Alexandre.

13º – E nessa quarta-feira, 11 de dezembro, foi paga a segunda parcela do 13º salário dos servidores. A Administração de Forquilhinha opta por pagar 50% do benefício na metade, sendo que a primeira parcela foi depositada no dia 11 de junho. Os valores são previstos mensalmente em contas específicas para este fim tendo assim condições de realizar o adiantamento.