Vôlei de Forquilhinha conquista título da terceira etapa do estadual pré-mirim

A equipe de voleibol feminino da APAV / Forquilhinha /Colégio São Bento conquistou o título da terceira etapa do Campeonato Estadual de Voleibol Feminino, categoria Pré Mirim (até 13 anos), realizado em Joaçaba de 25 a 27 de outubro. Forquilhinha conquistou o título ao vencer os três jogos que disputou válidos pela Chave B. As atletas mostraram um voleibol de alto nível técnico e superação ao conseguirem vencer principalmente, os jogos contra Xanxerê e São João Batista que tiveram duas horas de duração. No confronto contra a AJOV /Joaçaba a vitória foi por 3 sets a 0.
Classificado para a final: com estes resultados a equipe de Forquilhinha garantiu vaga para a grande final que será realizada em Guaraciaba (extremo oeste catarinense) de 15 a 17 de novembro. Forquilhinha será o único representante do Sul do Estado nesta final.
Prof. Jean Bonetti "Técnico Destaque": O Professor Jean Bonetti foi escolhido o "Melhor Técnico" da terceira etapa. Na segunda etapa o professor Jean também levou o título.

Resultados:
APAV /Forquilhinha /Colégio São Bento 3×2 EV Naja Marical / Xanxerê
APAV /Forquilhinha /Colégio São Bento 3×0 AJOV /Joaçaba
APAV /Forquilhinha /Colégio São Bento 3×1 Estrela Batistense / FUBE /São João Batista