Campeonato Regional Anjos do Futsal/Unesc com os classificados para a terceira fase definidos

O Campeonato Regional Anjos do Futsal/Unesc está entrando na terceira fase e já tem os classificados definidos. Serão 12 jogos, quatro em cada categoria (sub-12, sub-13 e sub-14) com 11 núcleos disputando vaga para a próxima fase. Os núcleos classificados nas três categorias são Forquilhinha, Orleans e Içara/Presidente Vargas. Ainda vivo na competição em duas categorias estão sete núcleos, são eles Araranguá, Turvo, Meleiro, Içara/Liri, Morro da Fumaça, Urussanga e Criciúma/Próspera. E em apenas uma categoria está classificado o núcleo de Criciúma/Rio Maina.

As datas e locais para os próximos jogos ainda não estão definidas, mas a previsão é no máximo até a próxima semana. A competição está programada para encerrar na primeira quinzena de dezembro. "Este campeonato sendo realizado até dezembro e com tantos núcleos envolvidos é uma forma de manter os garotos motivados para continuar participando dos treinos e frequentando os núcleos do Anjos do Futsal até encerrar as atividades do ano", comenta o coordenador técnico do Anjos do Futsal, Jean Reis.

Jogos da Terceira Fase do Campeonato Regional Anjos do Futsal/Unesc

CATEGORIA EQUIPE X EQUIPE