Campeonato Regional Anjos do Futsal/Unesc classifica núcleos para a terceira fase

Os jogos realizados ontem (17/10) no Ginásio da Canguru na Próspera em Criciúma pela segunda fase do Campeonato Regional Anjos do Futsal/Unesc, já definiram alguns núcleos para a terceira fase da competição. Foram realizadas sete partidas e os vencedores foram na categoria sub-12 Criciúma/Rio Maina e Meleiro; na categoria sub-13 foram Criciúma/Próspera e Meleiro e na categoria sub-14 os classificados foram Araranguá, Criciúma/Próspera e Orleans. No domingo (20/10) em Cocal do Sul será realizada a última rodada desta fase.

A competição está dividida em três categorias que são sub-12, sub-13 e sub-14 e é uma forma de manter motivados os garotos que participam dos núcleos do Anjos do Futsal.

Resultados dos Jogos

Categoria Equipe X Equipe