Entrada com maior acessibilidade e humanizada na EEB José Aléssio em Forquilhinha

A EEB José Aléssio no Bairro Cidade Alta em Forquilhinha vai ganhar um novo muro na parte da frente da edificação. A ordem de serviço foi assinada na manhã do dia 18 de outubro, pelo prefeito Lei Alexandre. Serão reconstruídos 80,93 metros de muro, com investimento de R$ 36.368,96 de recursos próprios. A obra inicia na próxima segunda-feira e tem prazo de 120 dias para conclusão, mas deve terminar antes. De acordo com a Secretária de Educação Sônia Regina Silveira Gonçalves, o objetivo é proporcionar maior acessibilidade à escola e humanizar o espaço, já que o muro é bastante antigo. "Também pensamos na segurança das crianças, pois haverá colocação de portão eletrônico e cobertura na entrada para proteção em dias de chuva, por exemplo,", comentou. Após a assinatura, alunos entregaram cartinhas ao prefeito Lei como forma de agradecimento pela obra.