Primeiras damas da AMREC se reúnem pra trocar experiências

Numa tarde agradável a Primeira Dama de Forquilhinha, Marilda Alexandre, recebeu as primeiras Damas da região acompanhadas das mulheres dos vice-prefeitos e monitoras dos clubes de mães e Terceira Idade. "O objetivo do nosso encontro é trocar experiências. Compartilhar projetos que estão sendo realizados e que podem ser levados a outros grupos" destacou ela.
Esse foi o segundo encontro do ano. O primeiro foi realizado na sede da AMREC e lá surgiu a idéia de se fazer essas reuniões em pontos turísticos dos municípios que fazer parte da associação. Desta vez as mulheres se reuniram na Saint Beer onde puderam conhecer o processo de preparação da cerveja.
Na pauta estava o quinto encontro das monitoras dos Clubes de Mães da região carbonífera que será realizado no dia 4 de outubro também em Forquilhinha. Hoje o município atende 900 mulheres em 36 clubes de mães. Um deles funciona durante a noite para atender aquelas que trabalham durante o dia.
"Essas reuniões são muito produtivas e contribuem para que possamos nos interar dos assuntos do município e Discutir o papel da primeira e segunda dama nas atividades" destacou Pricila Beretta companheira do vice prefeito de Forquilhinha, José Ricardo Junkes.
O próximo encontro ficou marcado para fevereiro do ano que vem e o Balneário Rincão deve sediar.

Colaboração: Michelli Elias/ Assessoria de Imprensa Câmara de Vereadores