Lei visita Dom Paulo

Prefeito de Forquilhinha Lei Alexandre visitou na última sexta-feira, o arcebispo emérito de São Paulo Dom Paulo Evaristo Arns, em São Paulo. Aos 92 anos, completados no sábado, 14 de setembro, Dom Paulo não recebe mais autoridades, porém abriu uma exceção para o prefeito, a Secretária de Ação Social de Forquilhinha Lilian Arns Topanotti, sua sobrinha e o assessor do prefeito, Alex Donato.
A visita se deu em razão do aniversário de Dom Paulo, e o prefeito aproveitou para fazer dois convites a Dom Paulo: uma visita a Forquilhinha e a celebração de uma missa no Município. Em razão da saúde um pouco debilitada, a equipe médica não permite mais viagens longas. A última vez que Dom Paulo esteve em Forquilhinha foi em 2004, junto da Dra. Zilda Arns, na inauguração da Casa Mãe Helena.
No dia da visita, Dom Paulo estava bastante disposto. Recebeu do prefeito um livro do Centenário, uma cesta de produtos coloniais de Forquilhinha e convites para a Heimatfest. Dom Paulo elogiou o livro, onde viu fotos antigas das famílias e da colonização, e leu algumas partes para relembrar detalhes do passado.