Vice prefeito de Forquilhinha assume a Prefeitura por 10 dias

O ato de transmissão de cargo foi realizado essa manhã no Paço Municipal. O Prefeito Lei Alexandre se licencia do cargo por 10 dias, de forma não remunerada, para cuidar da saúde e descansar. Antes de deixar o posto reuniu os secretários para apresentar ao substituto, José Ricardo Junkes, um panorama de como está o município. Pediu empenho a todos nesses dias em que estará afastado. "Quero pedir a todos que dêem uma atenção especial ao Zé e que atendam aos pedidos dele com atenção" completa Lei.
Zé Ricardo pretende nesse período ter um conversa individual com cada secretário para acompanhar ainda mais de perto os assuntos de Forquilhinha. "Meu primeiro ato será dar continuidade as obras de asfaltamento do Bairro Santa Isabel" afirma o prefeito em Exercício.

Colaboração: Michelli Elias/Assessoria de Imprensa Câmara de vereadores de Forquilhinha