Forquilhinha firma parceria com CASAN para implantação do esgotamento sanitário

Na noite desta segunda-feira (26) foi realizada a segunda Audiência Pública sobre o assunto, onde a população pode tirar dúvidas sobre o assunto com os representantes da CASAN. A previsão é de que as obras sejam iniciadas até junho de 2014 e que os serviços estejam concluídos em até dois anos após o início dos trabalhos. A estação de tratamento da água deve ser construída na Rodovia Jacob Westrup próximo ao Forquilhinha Esporte Clube – FEC. Nesta primeira etapa seis bairros serão contemplados: Centro, Bairro Clarissas, Santa Ana, Santa Isabel, Santa Clara e Vila Lourdes, no total são 32 quilômetros de canalização. O contrato com a CASAN é de 30 anos.

Colaboração: Michelli Elias/Assessoria de Imprensa Câmara de vereadores de Forquilhinha