Permanência das famílias garantida no Bairro Cidade Alta

Uma reunião marcada para esta quinta-feira deve assegurar a permanência das famílias ameaçadas de despejo no Bairro Cidade Alta em Forquilhinha. Neste dia, um protocolo de intenções será assinado entre a Prefeitura de Forquilhinha, Secretaria de Estado da Assistência Social, Trabalho e Habitação e a empresa Nova Próspera para através da Federação das Cooperativas Habitacionais de Santa Catarina (FECOOHASC), garantir a compra do terreno onde estão as famílias. "Garantimos a entrada do Estado no processo e conseguimos a garantia da permanência das famílias no bairro", comentou o Prefeito Lei Alexandre. O assunto foi discutido no final da tarde desta terça-feira, em Florianópolis, em reunião com a Secretaria Estadual, o Prefeito Lei Alexandre, assessoria jurídica da empresa Nova Próspera, além do deputado Valmir Comin, presidente da Câmara de Vereadores Dimas Kammer e o presidente da Associação de Moradores do Bairro Cidade Alta Idelci Rampinelli. A reunião desta quinta-feira está marcada para as 14 horas no Paço Municipal em Forquilhinha.