Prefeito recebe levantamento topográfico para projeto de água nas comunidades do interior

O prefeito Lei Alexandre recebeu nessa sexta-feira das mãos do engenheiro agrimensor Alexandre Loch o levantamento topográfico planoaltimétrico cadastral das rodovias do interior de Forquilhinha. O trabalho é parte integrante do projeto de abastecimento de rede de água da Casan no interior do município. A intenção do prefeito é que a água chegue às comunidades do interior até o final deste ano. Foram investidos no levantamento R$ 24,5 mil.
Água no interior – O projeto vai beneficiar as comunidades de Linha Eyng, Santa Rosa, Sanga do Café, Santa Terezinha, Sanga do Engenho, Pique do Rio Cedro e Morro Comprido. Serão 20 quilômetros de extensão de rede. A perspectiva é atender as demais comunidades após esta primeira etapa.