CAPS de Forquilhinha faz festa julina

Pacientes, familiares, amigos e funcionários do Centro de Atenção Psicossocial (CAPS) de Forquilhinha realizaram agora a tarde uma festa julina. Parte dos 170 pacientes se divertiu com apresentações de quadrilha, casamento de jeca, além das guloseimas tradicionais de festas julinas. Além da atividade terapêutica, a festa é de acordo com a proposta do Ministério da Saúde no que diz respeito à reinserção social. "É um meio de integração entre pacientes e os profissionais do CAPS", ressalta o Secretário de Saúde de Forquilhinha Rangel Loch. A festa foi realizada na Associação da Seara Alimentos e contou com a participação do prefeito Lei Alexandre, presidente da Câmara de Vereadores Dimas Kammer, secretários municipais e demais convidados.