Neguinho assina convênio para aquisição equipamentos da UPA com Governo do Estado

O prefeito de Forquilhinha, José Cláudio Gonçalves, o Neguinho, assinou na manhã desta quarta-feira, dia 30, um convênio com o Governo do Estado por meio da Secretaria de Estado da Saúde, no Centro Integrado de Cultura (CIC), em Florianópolis. O investimento será de R$ 990 mil reais para a aquisição de equipamentos e materiais permanentes, entre eles: Raio-X e Ultrassom à nova Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Forquilhinha.

“Mais uma conquista importante para o município. A saúde avança em todos os segmentos. E esses recursos serão investidos em equipamentos como Raio-X e Ultrassonografia que irão melhorar ainda mais o atendimento da saúde com a tão sonhada UPA. Quero agradecer ao governador Moisés e ao secretário André Mota pelos importantes investimentos em nosso município”.