Inauguração Centro de Educação Infantil Monteiro Lobato

O Governo Municipal de Forquilhinha nesta terça-feira 11 de Julho, inaugurou a obra de reforma e ampliação do Centro de Ensino Infantil Monteiro Lobato no bairro Santa Ana.
A obra de reforma do CEI teve investimento de R$ 300.000,00 de recursos próprios do GOVERNO DE FORQUILHINHA, que reformado todo o espaço do CEI com pinturas, trocas de telhado, pisos e colocação de calhas dentro da creche. Fazendo parte do maior pacote de investimento da história da cidade, o INVEST FORQUILHINHA, que ultrapassa a casa dos R$ 250.000.000,00 de investimentos nas áreas de educação, saúde, esporte, cultura, turimos, agricultura, infraestrutura e entre outras áreas que o Governo de Forquilhinha trabalha arduamente para um melhor serviço prestado.
Em sua fala o prefeito municipal José Claudio Gonçalves (NEGUINHO) destacou a importância dos investimentos na educação do município e também frisou a educação como bandeira prioritária do Governo municipal.