Heimatfest XIII: faça parte da corte da tradicional festa alemã

Heimatfest XII: faça parte da corte da tradicional festa alemã

Quer fazer parte da corte da XIII edição da Heimatfest, que acontece em 2025, em Forquilhinha? Já estão abertas as inscrições para o concurso. O número de inscrições será limitado a 12 candidatas, por ordem de inscrição. O prazo de inscrições é até o dia 29 de março. As candidatas podem conferir o edital e se inscrever para escolha clicando aqui.

As eleitas serão responsáveis por compor a corte que irá divulgar e promover a XIII Heimatfest, que acontece em abril do ano que vem, em Forquilhinha. A corte será conhecida no dia 28 de abril de 2024, durante a XII Heimatfset.

“É uma ótima experiência para as meninas que participam da escolha. Já nos foi relatado inúmeros casos de meninas que depois que participaram do concurso, viram em si um potencial que até então não tinham. Quando nos referimos a beleza deixamos muito claro que não é o único critério de escolha, afinal as meninas que serão eleitas têm que conhecer a história da cidade, o propósito da festa e ter a responsabilidade de entender que estarão representando o município para toda Santa Catarina”, afirma o secretário de Cultura, Esporte e Turismo de Forquilhinha, Geraldo Miranda.