Governo em alerta para os próximos dias

O Prefeito Municipal de Forquilhinha José Claudio Gonçalves o Neguinho, esteve reunido juntamente da equipe da Defesa Civil do Município de Forquilhinha, e demais membros como representantes da Coopera, Secretaria de Obras, Secretaria da Saúde, Corpo de Bombeiros e Polícia Militar.

O alerta foi direcionado a tratar de medidas de prevenção e segurança sobre os eventuais e possíveis alagamentos e cheias que por conta da forte chuva possa vim ocorrer no município.

Em sua fala o prefeito Neguinho destacou que toda sua equipe está em alerta para qualquer situação de risco para os moradores de Forquilhinha. Também deixou claro que o Governo Municipal está à disposição para ajudar todas as famílias que sofrerem qualquer dano por conta das fortes chuvas; “infelizmente não temos como controlar a força da natureza, mas faremos o possível para que nada de ruim venha acontecer com os munícipes de Forquilhinha” destacou o prefeito.