Inaugurado Pronto Atendimento 24h com Sala de Raio-X e Ultrassonografia

Desde segunda-feira, dia 1, a população de Forquilhinha tem a disposição um Pronto Atendimento 24 horas, com sala de Raio X e Ultrassonografia. Obra de mais de 725m² e com investimento de mais de R$ 4 milhões, foi inaugurada no último sábado, dia 30.

O tão esperado o novo Pronto Atendimento deverá levar o nome da parteira Irma Arns Eyng, que realizou mais de 3.000 partos em Forquilhinha e região. “Essa era uma obra muito esperada pela nossa população, fico feliz em como prefeito poder realizar essa entrega”, afirma o chefe do executivo, José Claudio Gonçalves, o Neguinho.

Durante a cerimônia de inauguração, foi apresentado a população o projeto para construção do Hospital Municipal de Forquilhinha.