C.E.I. Professora Augusta Vitali Savi é inaugurado na Sanga do Café

Uma nova creche foi entregue para atender as comunidades do interior de Forquilhinha. O Governo de Forquilhinha, realizou na última semana, dia 27, a inauguração do Centro de Educação Infantil (C.E.I) Professora Augusta Vitali Savi, localizado na Sanga do Café.

O CEI Prof.ª Augusta Vitali Savi vai atender crianças de 0 a 4 anos. “Em Forquilhinha nós investimos muito forte na Educação, pois sabemos que o futuro do município passa pela sala de aula. Investir em educação, em especial infantil, é investir no filho, mas também no pai, na mãe, no responsável, na família como um todo”, afirma o prefeito José Claudio Gonçalves, o Neguinho.

Foram investidos aproximadamente R$ 4,5 milhões no Prof.ª Augusta Vitali Savi. “A nova estrutura vai dar ainda mais condições para oferecermos uma educação de qualidade para nossas crianças”, pontua o secretário de Educação, Félix Hobold. Os familiares da homenageada se fizeram presente no ato e agradeceram a lembrança.