Ir para conteúdo 1 Ir para menu 2 Ir para busca 3 Ir para rodapé 4 Acessibilidade 5 Alto contraste 6

---

  • ?
  • ?

---

  • ?
  • ?

UPA
Neguinho assina ordem de serviço para reforma e adequação da UPA em Forquilhinha

Publicado em 04/01/2022 às 12:25 - Atualizado em 05/01/2022 às 09:28

 

O Governo Municipal de Forquilhinha assinou na manhã desta terça-feira, dia 04, a ordem de serviço para ampliação e readequação na Unidade de Pronto Atendimento em Saúde (UPA). Serão ampliados 226,60 m2 e readequados 446,69m2. O valor investido será de R$ 934.594,01, sendo R$ 250 mil de emenda parlamentar do deputado estadual Jessé Lopes e o restante com recursos próprios. A empresa vencedora foi a V. dos Santos Guidi Construtora Ltda.

O vice-prefeito Valcir Antonio Matias, o Chile, enalteceu a importância em fazer o melhor pela cidade. “Nós somos uma equipe liderada pelo prefeito Neguinho que trabalha na busca incessante por recursos para o nosso município. Nós temos espírito público e estamos aqui para fazer o melhor pela população de Forquilhinha. Estamos cumprindo mais um compromisso”.

“A UPA 24 Horas é uma reivindicação de alguns anos da sociedade de Forquilhinha. Durante esse tempo como gestores nós já conseguimos passar a população que podemos fazer mais, com economia e austeridade. Aqui vamos instalar uma UPA com sala de raio X e que irá trazer benefícios aos moradores, evitando de se dirigir na busca de atendimento em outros municípios. Todas as nossas obras têm a digital fruto da economia com ações que revertam na qualidade de vida dos forquilhinhenses. O nosso governo é de coragem, de quebrar paradigmas, buscando fazer o melhor por nossa cidade. Agradeço a JBS que deu o pontapé inicial nessa obra e que agora terá a reforma e readequação para a tão sonhada UPA”.


Informações Relacionadas

Assuntos