Ir para conteúdo 1 Ir para menu 2 Ir para busca 3 Ir para rodapé 4 Acessibilidade 5 Alto contraste 6

---

  • ?
  • ?

---

  • ?
  • ?

Regional JASC
Futsal feminino de Forquilhinha conquista o 3º lugar no Regional do JASC

Publicado em 16/11/2021 às 17:56 - Atualizado em 16/11/2021 às 17:57

 

Durante três dias de competição (13,14 e 15 de novembro), a equipe adulta de futsal feminino de Forquilhinha disputou uma vaga na fase Estadual do JASC. Foram três grandes jogos com ótimas equipes da região do extremo sul catarinense. A equipe forquilhinhense no desempate de gols sofridos, ficando com a terceira colocação.

 

No sábado (13), Forquilhinha enfrentou a equipe de Criciúma e perdemos pelo placar de 9 a 2. No domingo (14), o time forquilhinhense venceu por 4 a 0 contra o Sombrio e, na segunda-feira (15), empatou em 1 a 1 com o Braço do Norte.

 

A capitã Luiza Horácio destaca que a equipe estava preparada para competir com times fortes. "Sabíamos que não seria fácil, colocamos as dificuldades de lado e jogamos de igual para igual contra todas as equipes. Não alcançamos o objetivo principal, mas lutamos do início ao fim de cada partida. Nosso time foi guerreiro e ficamos felizes com essa conquista."

 

Já a comissão técnica composta por João Carlos Nunes e Marcelo Just também ficou satisfeita com o desempenho da equipe, apesar do resultado não ser o esperado. “Todas as meninas se dedicaram muito e buscaram representar Forquilhinha da melhor forma possível. Nós mostramos um bom posicionamento em quadra, o segundo lugar não veio, devido ao Braço do Norte ter sofrido menos gols durante toda a competição. E o Criciúma levou o título de campeã”.

 

O futsal feminino volta à quadra, nas semifinais da Liga ADESC, com data e confronto a definir. 


Informações Relacionadas

Assuntos