Ir para conteúdo 1 Ir para menu 2 Ir para busca 3 Ir para rodapé 4 Acessibilidade 5 Alto contraste 6

---

  • ?
  • ?

---

  • ?
  • ?

Voleibol
APAV/ Forquilhinha é tetracampeão da Liga Sub-17

Publicado em 09/11/2021 às 15:39 - Atualizado em 09/11/2021 às 15:39

O voleibol de Forquilhinha encerra a participação em uma das importantes competições do estado com o título de tetracampeã do Campeonato de Voleibol Feminino “Série Ouro”, Categoria Sub 17 (até 16 anos), da Liga Voleibol de Santa Catarina. A grande final aconteceu no último domingo (7), embaladas pela torcida que compareceu no Ginásio de Ideal E.C para prestigiar a equipe da casa. O time forquilhinhense conquistou o resultado ao vencer o DME Orleans por 2 sets a 0, o ADC Terra Firme/ São José por 2 sets a 1, no cruzamento ganhou do Pólo Olímpico/ Morro da Fumaça por 2 sets a 0 e a final contra a AABB/Florianópolis de 2 sets a 0.

Além da conquista do tetracampeonato, Forquilhinha teve três atletas escolhidas como destaques da categoria que são elas: Camila Cristina Teles Viana como “Melhor Jogadora”, Eduarda Eyng Venson foi a “Melhor Levantadora” e Mariana Guimarães da Rosa como “Melhor Líbero”

“Um grande jogo, com lances emocionantes e bom público que motivou a equipe. Digno de uma grande final com os melhores do Sul do voleibol de Santa Catarina presentes em Forquilhinha. O título é resultado de um bom trabalho desenvolvido já há alguns anos e pela dedicação das meninas voleibol”, pontua o técnico Jean Bonetti.

Na classificação final “Série Ouro”, da categoria Sub- 17, Forquilhinha é tetracampeão, o vice-campeão é a

AABB Florianópolis, o terceiro colocado: ADC Terra Firme/ São José e em quarto colocado Polo Olímpico/ Morro da Fumaça.

 

A Liga Voleibol de Santa Catarina realiza duas finais por Categoria: a Série Ouro que envolve as seis melhores equipes classificadas na etapa classificatória e a Série Prata que participam as equipes que não conseguiram classificação para a Série Ouro.


Informações Relacionadas

Assuntos