obras
Santa Terezinha irá receber pavimentação no interior de Forquilhinha

Publicado em 06/09/2021 às 08:32 - Atualizado em 06/09/2021 às 09:16

A comunidade de Santa Terezinha, no interior de Forquilhinha irá ganhar de pavimentação asfáltica. O prefeito José Cláudio Gonçalves, o Neguinho entregou a ordem de serviço para a pavimentação de 660 metros da rodovia municipal Francisco Ricken, na manhã deste domingo (5), para a empresa vencedora a SETEP Construções. O investimento será de R$ 1.043.323, 15 com recursos provenientes de emenda parlamentar e contrapartida da prefeitura.

A assinatura da ordem de serviço foi celebrada pelo vereador licenciado e atual secretário de Agricultura. “É uma obra de suma importância para a comunidade. O compromisso que está sendo cumprido com esta comunidade”.

O vice-prefeito Valcir Antônio Matias, o Chile também ressaltou ser a primeira obra de pavimentação no interior. “Não estamos medido esforços e o prefeito Neguinho tem trabalhado bastante e com um bom fluxo para buscar recursos nas esferas estaduais e federais. Forquilhinha irá ser contemplada com muitos recursos para diversas obras”.

O deputado federal, Ricardo Guidi enalteceu os recursos liberados para Forquilhinha. “É muito bom estar aqui hoje entregando mais essa ordem de serviço. Somente nesta semana oficializamos R$2 milhões em pavimentações para Forquilhinha. Além desta, no bairro Santa Terezinha, encaminhamos mais R$ 1 milhão para cinco ruas na comunidade de Santa Clara. Sigo trabalhando em Brasília, buscando dar respostas aos anseios do Sul do estado e Forquilhinha é prioridade no nosso mandato”.

O prefeito também comemorou a
a assinatura de mais uma ordem de serviço. “É uma alegria muito grande poder entregar mais ordem de serviço e cumprir com mais um compromisso feito com a comunidade de Santa Terezinha. Já são mais de R$ 3 milhões de reais de investimento em infraestrutura e educação entregues na última semana. E muitos outros investimentos serão feitos pela nossa gestão. Os 3,2 km restantes para contemplar a total pavimentação serão investidos com recursos próprios, fruto de uma economia visando melhorias em muitas comunidades do nosso município”, finaliza.