sine
Governo de Forquilhinha irá fazer parcerias com o Senai e empresários para qualificação profissional

Publicado em 30/03/2021 às 16:25 - Atualizado em 30/03/2021 às 16:25

Estabelecer parcerias para promover ações em prol de Forquilhinha é agenda recorrente na Prefeitura. Nesta terça-feira (30), a equipe do Senai apresentou propostas ao prefeito de Forquilhinha, José Cláudio Gonçalves, o Neguinho e aos representantes de empresas do município.

A iniciativa visa em parceria do poder público com as empresas que irá disponibilizar um total de 160 vagas gratuitas, num período de três meses, para cursos de qualificação profissional. Áreas como a indústria têxtil, alimentícia e metal mecânico devem receber atenção.

“Buscamos fazer o máximo para capacitar a mão de obra no município visando contribuir com quem quer entrar ou voltar ao mercado de trabalho. Esses cursos serão ministrados para atender uma demanda do mercado por pessoas que possuem essa qualificação”, afirmou o prefeito.

Participaram da reunião, o secretário de administração e finanças, Ricardo Alexandre Ximenes e o gerente do SINE, Reginaldo Araújo.

Informações Relacionadas

Assuntos