Servidores aposentados de Forquilhinha são homenageados

Publicado em 18/03/2015 às 13:15 - Atualizado em 14/08/2019 às 11:51

Aposentados e pensionistas do Fundo Municipal de Previdência dos Servidores de Forquilhinha (Forquilhinhaprev) receberam uma placa como forma de homenagem em cerimônia na última segunda-feira. Ao todo 26 pessoas, que são os primeiros aposentados do fundo, receberam a honraria. O Forquilhinhaprev foi criado em 1998, e a partir de 2009 com as primeiras aposentadorias e pensões, teve sua estruturação administrativa aprimorada. Na solenidade, foi lida uma mensagem de agradecimento pelos serviços prestados.

Posse – No mesmo evento, tomaram posse oficialmente, 197 aprovados no concurso público, realizado em 2014. Foram aproximadamente 200 vagas para 50 cargos diferentes nas áreas de saúde, assistência social, educação, agricultura, fundação ambiental, obras e administração, para os níveis fundamental, médio e superior. Para fechar a noite, foram apresentados dados do estatuto do servidor, como deveres e direitos, além de uma breve apresentação do funcionamento do Forquilhinhaprev.