Ir para conteúdo 1 Ir para menu 2 Ir para busca 3 Ir para rodapé 4 Acessibilidade 5 Alto contraste 6

---

  • ?
  • ?

---

  • ?
  • ?

secretarios
Novos secretários de Saúde e Assistência Social são empossados em Forquilhinha

Publicado em 01/04/2021 às 11:00 - Atualizado em 01/04/2021 às 14:39

Os novos secretários estavam à frente da Assistência Social e da coordenação do CAPS e foram remanejados pelo prefeito Neguinho

 

O prefeito de Forquilhinha, José Cláudio Gonçalves, o Neguinho empossou na manhã desta quinta-feira, dia 1º de abril, os secretários de Saúde e Assistência Social. Diego Melo assume a pasta de Saúde e Ramon Serafim a Assistência Social. O ato contou com a presença do secretário de Estado do Desenvolvimento Social (SDS), Claudinei Marques.

 

O chefe do executivo enalteceu a importância das duas pastas e a responsabilidade dos novos gestores. “Nomeamos dois novos secretários, o Diego Melo para a Saúde e Ramon para o Social. Duas pastas importantes neste momento de pandemia que despedem de muito trabalho, esforço, dedicação e união e o governo vai dar toda a autonomia para que eles juntos com suas equipes executem um excelente trabalho. O nosso objetivo é o mesmo, melhorar a qualidade de vida dos moradores de Forquilhinha”.

 

“Essas duas pastas são as mais importantes do governo, pois estamos lutando contra o inimigo que é o coronavírus e a saúde é um carro-chefe e a assistência social trabalha com as pessoas que mais necessitam. Em maio, vocês irão receber cerca de 140 mil reais em recursos para a pasta de Assistência Social, também está bem encaminhada a construção do CREAS. Coloco a secretaria de estado à disposição do governo de Forquilhinha”, pontuou o secretário de Estado do Desenvolvimento Social (SDS), Claudinei Marques.

 

Remanejados

Os novos secretários estavam à frente da Assistência Social e da coordenação do CRAS e foram remanejados.

Diego Melo deixa a Assistência Social e assume a saúde. “Agradecer primeiro a Deus, ao prefeito pela oportunidade de assumir essa importante pasta. Nós chegamos até aqui porque temos uma equipe comprometida e unida que contribuiu para desenvolver o nosso trabalho”, avaliou.

Já Ramon Serafim deixa a coordenação do CAPS e assume o Social. “Quero fazer um bom trabalho com o apoio do prefeito, vice e demais secretários e toda a equipe da Assistência Social. Agradeço a oportunidade de poder assumir essa pasta”.

 


Galeria de Fotos

  • {{galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}
  • {{galeriaMultimidia.length + galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}
Fechar