infraestrutura
Centro Comunitário São Jorge vai receber nova cobertura em Forquilhinha

Publicado em 29/07/2020 às 11:30 - Atualizado em 29/07/2020 às 11:30

Uma nova cobertura será colocada no Centro Comunitário São Jorge em Forquilhinha. O prefeito Dimas Kammer autorizou nesta quarta-feira, 29, a empresa Redil Construtora iniciar os trabalhos. A estrutura receberá o investimento aproximado de R$ 75 mil, e a assinatura da ordem de serviço foi acompanhada pelo vice-prefeito Félix Hobold e representantes da comunidade.

Os trabalhos incluem a colocação de nova armação, telhas, forro de beirado e substituição de algumas portas. “A atual estrutura oferece riscos à segurança das pessoas, e inclusive parte da cobertura já desmoronou. Essa obra vai proporcionar mais conforto e segurança nos encontros da comunidade”, disse o prefeito Dimas Kammer.

O agricultor Jorge Gabriel Junkes agradeceu o Governo Municipal por investir no Centro Comunitário, que faz parte da história do bairro. “Somos uma das comunidades mais antigas do município. O quando a obra ficar pronta e a pandemia acabar, voltaremos a ter um local bem estruturado para nos reencontrar”, comenta o representante da comunidade São Jorge. A conclusão das obras está prevista em 60 dias.