administracao
Servição Feriado de Carnaval em Forquilhinha

Publicado em 20/02/2020 às 11:55 - Atualizado em 20/02/2020 às 11:55

Em função do feriado de Carnaval, os serviços vão ser alterados em Forquilhinha. Confira abaixo o funcionamento dos setores:

Paço Municipal: a Prefeitura estará fechada na segunda (24) e terça-feira (25), retomando o atendimento na quarta-feira (26) a partir das 7h.

Saúde: as Unidades Básicas de Saúde (UBS) estarão fechadas e retornam as atividades na quarta-feira (26). O Pronto Atendimento Municipal e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) mantêm o atendimento normal.

Educação: as Escolas Municipais e os Centros de Educação Infantil (CEI) vão estar fechadas na segunda (24) e terça-feira (25). As atividades retornam na quarta-feira (26).

Coleta de lixo/seletiva: Sem coleta apenas na terça-feira, feriado do dia 25. Os demais dias haverá coleta normal.

Transporte Coletivo: as linhas intermunicipais e municipais funcionam normalmente na segunda-feira (24), exceto as especiais dos estudantes. E na terça-feira (25) circula com o horário de feriado.