esporte
Premiações são entregues aos vencedores da Bocha e Futebol Suíço

Publicado em 27/12/2019 às 14:31 - Atualizado em 27/12/2019 às 14:32

As equipes vencedoras da Bocha de Piumbo Interfamiliar, Bocha de Cancha, Futebol Suíço Livre e Futebol Suíço 40ªº foram premiadas nesta sexta-feira, 27, pelo Governo Municipal de Forquilhinha. O prefeito Dimas Kammer e o secretário de Cultura e Esporte, Felipe Dordete, fizeram a entrega dos prêmios acompanhados pela equipe técnica.

Os participantes agradeceram a administração pelo incentivo às diversas modalidades, por meio da Secretaria de Cultura e Esporte. “Esporte é diversão, lazer, entretenimento e amizade. Vamos seguir investindo nas competições municipais que envolvem tanta gente”, disse o prefeito Dimas Kammer.

Confira os premiados:

Bocha de Piumbo Interfamiliar