---

  • ?
  • ?

---

  • ?
  • ?

esporte
Forquilhinha conquista dupla vitória na final da Liga Voleibol de Santa Catarina

Publicado em 17/11/2019 às 16:50 - Atualizado em 17/11/2019 às 16:55

A equipe de Forquilhinha conquistou dupla vitória na final da Liga Voleibol de Santa Catarina neste sábado, 16, e encerrou a participação na competição com chave de ouro. Na Categoria Mirim (até 14 anos), as atletas venceram a equipe da FME São José / ADC Terra Firme por 3 sets a 0 e tornaram-se pentacampeãs.

Na Categoria Infantil (até 16 anos), as meninas de Forquilhinha venceram a FUBE /São João Batista por 3 sets a 1 e foram tricampeãs. Os jogos foram realizados no Ginásio de Esportes Prof. Adolfo Back (Ideal E. C.), em Forquilhinha, que sediou a final por ter realizado a melhor campanha na 1ª fase em ambas as categorias.

O técnico Jeancarlos Bonetti Medeiros parabenizou as atletas pelo empenho que resultou na vitória, após a disputa nos jogos equilibrados e de alto nível técnico. O prefeito Dimas Kammer, o vice Félix Hobold e o secretário de Cultura, Esporte e Turismo, Felipe Dordete, também prestigiaram as finais. “Resultado mais que merecido pelo esforço e dedicação da nossa equipe que foi atrás desta conquista. Parabéns a todos”, declarou Dimas Kammer.

A atleta de Forquilhinha, Kauany Kelly dos Santos da Silva, foi escolhida a Melhor Jogadora de na Categoria Mirim. E a Kaylane Rosa Bonfanti foi apontada como a Melhor Levantadora de 2019 na Categoria Infantil. Elas vão receber a premiação no mês de dezembro em São Ludgero.

O vôlei de Forquilhinha recebe o apoio do Governo Municipal, por meio da Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo. Levve Ortopedia, Fisiomed Clínica, Locativa Locações e Vendas, Cooperativa Pioneira de Eletrificação (Coopera), Lotérica Forquilhinha, JS Administração de Bens Móveis e Imóveis Ltda, psicólogo Jean Bombazar, nutricionista Cristiane Schmitz, Fênix Academia e Academia Esporte e Saúde.