infraestrutura
Nova etapa da pavimentação da Rodovia Vicente Langer será inaugurada neste sábado

Publicado em 12/07/2019 às 08:18 - Atualizado em 12/07/2019 às 14:50

O Governo Municipal de Forquilhinha inaugura neste sábado, 13, mais uma etapa da pavimentação da Rodovia Vicente Langer. O prefeito Dimas Kammer e o vice Félix Hobold realizam a entrega da obra às 11 horas, na comunidade de Santa Rosa. Os recursos foram provenientes do Município em parceria com o Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa), com a emenda parlamentar do ex-deputado Ronaldo Benedet.

A empresa Setep concluiu a aplicação do asfalto em mais de 400 metros da rodovia. “Cada metro de asfalto que colocamos no município resulta em mais segurança e qualidade de vida aos moradores. Já estamos atrás de recursos para iniciar outra etapa e conseguir pavimentar toda a extensão da rodovia”, disse o prefeito Dimas Kammer.