EM FORQUILHINHA EMPRESAS VÃO RECEBER SELO AMIGA DO MEIO AMBIENTE

Publicado em 05/04/2019 às 09:55 - Atualizado em 05/04/2019 às 15:15

Prazo de inscrições segue até trinta de abril

Para receber o certificado, as empresas devem se inscrever no projeto da Administração Municipal criado por meio da Fundação Ambiental de Forquilhinha – FUNDAF. O selo será concedido em forma de reconhecimento às empresas participantes do Programa de Coleta Seletiva. “Cuidar do meio ambiente é uma obrigação nossa como cidadão e reconhecer este esforço é gratificante para nós enquanto poder público” ressaltou o prefeito Dimas Kammer.

Para tanto, alguns critérios serão avaliados como o cumprimento das normas ambientais a nível federal, estadual e municipal; possuir um sistema de coleta seletiva implantado, dar destinação adequada a 100% dos resíduos sólidos gerados, além de destinar os resíduos recicláveis à coleta seletiva municipal.

Interessados devem procurar a Fundaf de segunda a sexta-feira, das 8 às 12h e das 13 às 17h. Mais informações pelo telefone 3463-3039 ou no site da prefeitura o www.forquilhinha.sc.gov.br. Não perca o prazo inscrições abertas até 30 de abril. Participe!