---

  • ?
  • ?

---

  • ?
  • ?


INSCRIÇÕES ABERTAS PARA O SEMINÁRIO DE POLÍTICAS PÚBLICAS PARA A PRIMEIRA INFÂNCIA

Publicado em 05/04/2019 às 09:46 - Atualizado em 05/04/2019 às 15:16

Jornalista Sônia Bridi será uma das homenageadas e já confirmou presença no evento

 

Muitas novidades foram reservadas para a edição 2019 do seminário que discute, apresenta e identifica ações que podem oferecer mais qualidade de vida às crianças e adolescentes do mundo todo.

 

Uma delas a presença de palestrantes que representam entidades de outros países como da Venezuela, Colômbia e República do Congo. Entre as presenças de homenageados e palestrantes confirmados estão a Jornalista Sonia Bridi, Jane Valente, Carlos Nicodemos, entre outros grandes nomes da área da infância na atualidade.

 

Na abertura do evento, no dia 24 pela manhã, será realizada a outorga da Medalha Zilda Arns de Boas Práticas para a Primeira Infância, maior honraria concedida pelo município. Para este momento, além dos homenageados, muitos convidados ilustres são esperados para prestigiar e conhecer as pessoas e entidades que, a exemplo de Zilda Arns, recebem o reconhecimento pela dedicação à causa da infância.

 

“O seminário é um dos mais importantes eventos de debate sobre a primeira infância da atualidade. Atrai personalidades de renome que representam instituições como Unicef, Plan International Brasil e muitas outras” destacou a Presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e Adolescente (CMDCA) e organizadora do evento, Lilian Arns.

 

As inscrições para o 6º Seminário Nacional e 1º Internacional de Políticas Públicas para a Primeira Infância estão abertas e podem ser realizadas pelo site www.egem.org.br. O valor é de R$30,00 e as vagas são limitadas. O Seminário será realizado entre os dias 24 e 25 de abril no Auditório Alfredo Michels, no centro de Forquilhinha.