---

  • ?
  • ?

---

  • ?
  • ?

turismo
Que tal realizar o sonho de natal de uma criança?

Publicado em 30/11/2018 às 08:03 - Atualizado em 30/11/2018 às 08:13

Quem nunca desejou receber um presente especial. Fez seu pedido para o bom velhinho e esperou ansioso a chegada do natal? Milhares de crianças espalhadas pelo mundo, vivem essa expectativa todos os anos, porém infelizmente, o desejo de muitas delas não são atendidos. 

Mudar a realidade de todas, talvez não esteja a nosso alcance, mas, que tal adotar uma cartinha e ser a diferença para uma criança de Forquilhinha? Dezenas de cartinhas estão chegando todos os dias na Casa do Papai Noel. Os pedidos são os mais variados.

 “Todas as cartas são depositadas numa caixa e ficam aqui para serem adotadas. Quem se sentir tocado pode retirar conosco. Depois de comprar o presente, o padrinho da carta escolhe se entrega no endereço da criança ou se acha melhor que nós façamos essa entrega” afirmou Geovane Westrup, diretor do Departamento de Turismo. 

“Essa é uma época tão aguardada pelas crianças, e é tão bacana ver o sorriso e a emoção de cada uma delas ao trazer a cartinha que não tem como não sensibilizar as pessoas. Quem puder faça essa boa ação, com certeza estará fazendo o Natal de alguma delas ainda mais especial” destacou o Secretário de Cultura, Esporte e Turismo de Forquilhinha, Felipe Dordete. 

As cartinhas podem ser retiradas na Casa do Papai Noel que fica na Praça dos Imigrantes Alemães, de segunda a sexta das 8h às 12h e das 13 às 22h. Aos sábados e domingos o horário de atendimento vai das 18h às 22h. Já os presentes devem ser entregues até o dia 16 de dezembro, no mesmo local, para que a equipe da secretaria possa se organizar para realizar a entrega dos mesmos. 

Deixe a magia do Natal te tocar e deixe que floresça em você o espirito da solidariedade.

 


Galeria de Fotos

  • {{galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}
  • {{galeriaMultimidia.length + galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}
Fechar