esporte
Vôlei de Forquilhinha conquista o Bi-campeonato da Liga Infantil

Publicado em 05/11/2018 às 07:54 - Atualizado em 05/11/2018 às 07:56

Um ótimo público compareceu aos Ginásios de Esportes do Ideal e do Colégio Sagrada Família para prestigiar a equipe de Voleibol Feminino da APAV / FORQUILHINHA que foi BI-CAMPEÃO (2017 /2018) do Campeonato  “Série Ouro”, Categoria Infantil (até 16 anos), da Liga Voleibol de Santa Catarina. A grande final foi realizada no último sábado, dia 3 de novembro, em Forquilhinha, em dois Ginásios de Esportes:
- Ginásio de Esportes Professor Adolfo Back – Ideal E. C, e no Ginásio de Esportes do Colégio Sagrada Família.

Participaram da Final “Série Ouro” as cinco melhores equipes classificadas na 1ª fase e o Campeão da “Série Prata”, sendo elas APAV Forquilhinha, FME São José, CME Braço do Norte /Água da Serra, FME Morro da Fumaça, FME Palhoça e DME Orleans.

No primeiro jogo da manhã, a APAV Forquilhinha foi surpreendida pela FME Morro da Fumaça, que fez um ótimo jogo, vencendo a equipe forquilhinhense por 2 sets a 0 (parciais de 22x25 /23x25). No jogo seguinte, a APAV Forquilhinha se recuperou vencendo a FME Palhoça por 2 sets a 0 (parciais de 25x06 /25x05).

No período da tarde foram realizadas as finais

Na disputa da Semifinal a equipe da APAV Forquilhinha venceu a FME São José /ADC Terra Firme por 2 sets a 0 (parciais de 25x10 /25x11).

Na disputa do 1º lugar as meninas da APAV /Forquilhinha enfrentaram novamente a FME Morro da Fumaça. Desta vez, as meninas de Forquilhinha impuseram um ritmo forte e venceram as fumacenses por 2 sets a 0 (parciais de 25x09 /25x14), proporcionando ao grande público presente um belo jogo de Voleibol, conquistando assim, o Bi-Campeonato da Categoria Infantil.

A atleta Kaylane Rosa Bonfanti (APAV Forquilhinha) foi escolhida a Melhor Levantadora de 2018 na Categoria Infantil e receberá a Premiação no mês de dezembro em São Ludgero.

CLASSIFICAÇÃO FINAL “SÉRIE OURO” – CATEGORIA INFANTIL 2018 (quatro primeiros)
BI-CAMPEÃO: APAV / FORQUILHINHA
VICE-CAMPEÃO: FME MORRO DA FUMAÇA