infraestrutura
Praça do Centro Comunitário do bairro Clarissas é concluída em Forquilhinha

Publicado em 15/12/2020 às 13:44 - Atualizado em 15/12/2020 às 13:45

O Centro Comunitário do bairro Clarissas ganhou uma nova Praça em Forquilhinha. O prefeito Dimas Kammer, colaboradores do Governo Municipal e representantes da Associação de Moradores realizaram nesta terça-feira, 15, a entrega da obra que recebeu investimentos aproximados de R$ 83 mil.

Bancos, iluminação, lixeiras, jardinagem e estacionamento com acessibilidade fazem parte da estrutura de 753,5 metros quadrados. “Fico feliz em ver a conclusão de mais uma obra que traz melhorias à comunidade. Com a contribuição de todos, essa praça vai estar sempre bonita, florida e bem cuidada”, disse o prefeito Dimas Kammer.

A construção da Praça era uma solicitação antiga dos moradores. “Aqui é o ponto de encontro do nosso bairro, tem a igreja, o centro comunitário que cuidamos há quase 20 anos, e faltava uma praça para completar. Quando as atividades voltarem ao normal, todos vão poder aproveitar melhor depois da pandemia”, declara o presidente da Associação dos Moradores do bairro Clarissas, Narciso Claro da Rosa.