infraestrutura
Mais 240 metros de asfalto para a Rodovia Francisco Ricken em Forquilhinha

Publicado em 11/08/2020 às 14:17 - Atualizado em 11/08/2020 às 14:17

A Rodovia Francisco Ricken vai receber aproximadamente 240 metros de asfalto em Forquilhinha. O prefeito Dimas Kammer entregou a ordem de serviço nesta terça-feira, 11, para o início da terceira etapa de pavimentação. A empresa Tec-Enge Construções será a responsável pela execução da obra na comunidade Sanga do Coqueiro.

O investimento nesta etapa é de R$ 232,5 mil, numa parceria entre a Prefeitura e o Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, com recursos provenientes de emenda parlamentar do senador Esperidião Amin. “É um trecho pequeno, mas que ajuda a aliviar mais um pouco a poeira. Agradecemos o senador Amin que já destinou quatro emendas para pavimentações em Forquilhinha”, disse o prefeito Dimas Kammer.

O agricultor Lino Sehnem acompanhou a entrega da ordem de serviço junto com os vereadores e demais autoridades. “No final do ano passado recebemos 540 metros de asfalto, e agora vamos ter mais 240 metros nesta rodovia. Aos poucos o nosso desejo por pavimentação vai se tornando realidade”, conclui o morador da comunidade Santa Terezinha.