administracao
Prefeitura de Forquilhinha publica edital de pavimentação da Rodovia Jacob Westrup

Publicado em 07/07/2020 às 15:47 - Atualizado em 07/07/2020 às 15:51

A Prefeitura de Forquilhinha publicou o edital para as obras de pavimentação da Rodovia Jacob Westrup (SC-446). O processo licitatório na modalidade concorrência pública nº 87/PMF/2020 está disponível no site do município, e as empresas interessadas devem encaminhar a proposta ao Setor de Licitações até o dia 10 de agosto.

O valor estimado para contratação dos serviços é de R$ 9,3 milhões e o trecho a ser pavimentado é de aproximadamente 5,8 km em Forquilhinha. A obra será realizada em parceria entre a Prefeitura e o Governo do Estado, que inclusive já encaminhou ao município os recursos da primeira parcela do convênio de pavimentação.

Para o prefeito de Forquilhinha, a publicação do edital é mais um passo importante para a realização de um sonho. “A pavimentação da Rodovia Jacob Westrup é a principal bandeira da nossa administração e um sonho compartilhado por toda a região. Ela vai mudar a nossa realidade e proporcionar um novo eixo de desenvolvimento. O meu agradecimento a todos que batalharam por esta obra, especialmente o deputado Rodrigo Minotto e o governador Carlos Moisés que foram decisivos para chegar nesta etapa”, ressalta o Dimas Kammer.

A Rodovia Jacob Westrup também é conhecida como serra/mar, pois liga a BR-101 com Maracajá, Forquilhinha, Nova Veneza, Siderópolis, Treviso, Lauro Muller e o Planalto Serrano. A pavimentação vai facilitar o escoamento do agronegócio e demais indústrias, além de fortalecer a movimentação turística.

O edital completo e demais esclarecimentos podem ser obtidos com o Departamento de Compras na Prefeitura de Forquilhinha, de segunda a sexta-feira das 7 às 13 horas, ou por e-mail editais@forquilhinha.sc.gov.br ou site www.forquilhinha.sc.gov.br