administracao
Forquilhinha e Caixa realizam convênio para pavimentações no bairro Santa Clara

Publicado em 29/06/2020 às 16:14 - Atualizado em 29/06/2020 às 16:15

A comunidade da Santa Clara será beneficiada com pavimentações em Forquilhinha. O prefeito Dimas Kammer e o deputado federal Ricardo Guidi estiveram Caixa Econômica nesta segunda-feira, 29, realizando a assinatura do convênio. O documento prevê o investimento acima de R$ 960 mil com recursos do Ministério de Desenvolvimento Regional, viabilizados com emenda parlamentar.

O prefeito agradeceu o deputado pela destinação do recurso. “É um investimento muito bem-vindo na comunidade da Santa Clara e que traz melhorias para a infraestrutura do município. Agradecemos ao deputado Ricardo Guidi pela expressiva contribuição com os forquilhinhenses”, disse o Dimas Kammer.

O projeto de engenharia das pavimentações já está sendo elaborado pela equipe técnica da Prefeitura de Forquilhinha. Após conclusão e aprovação do projeto na Caixa, será licitado para definir a empresa que vai executar a obra. A ordem de serviço deverá ser realizada em dezembro, após a conclusão do período eleitoral.