educacao
Secretaria de Educação ganha novo Espaço Operacional em Forquilhinha

Publicado em 14/05/2020 às 17:26 - Atualizado em 14/05/2020 às 17:27

O Governo Municipal realizou a entrega do novo Espaço Operacional nesta quinta-feira, 14, para a Secretaria de Educação de Forquilhinha. A estrutura era um sonho antigo dos profissionais da educação para atender melhor a demanda de serviços e facilitar a logística dos trabalhos da secretaria.

“A Secretaria de Educação continua sendo o centro de boas notícias, mesmo em tempos de pandemia. Na semana anterior entregamos a nova sede da Secretaria, e nesta semana entregamos este espaço que fortalece o excelente trabalho realizado pelos profissionais. A educação de Forquilhinha é sinônimo de excelência e recebe atenção especial da nossa administração”, disse o prefeito Dimas Kammer.

O Espaço Operacional possui aproximadamente 740m² e será utilizado para o recebimento dos produtos e alimentos da merenda escolar que são encaminhados às escolas. O local também vai abrigar a frota de veículos da Educação que conta com seis ônibus, um micro-ônibus, um caminhão da merenda e dois veículos administrativos.