Rua 12 de Outubro será pavimentada em Forquilhinha

A pavimentação vai chegar na Rua 12 de Outubro em Forquilhinha. O prefeito em exercício Célio Elias entregou nesta quarta-feira, dia 16, a ordem de serviço para a Construtora Nunes iniciar os trabalhos na via localizada no limite dos bairros Saturno e Vila Franca.

O prefeito em exercício parabenizou a equipe do Governo Municipal, que buscou meios de viabilizar a pavimentação. “Todo asfalto traz desenvolvimento e mais qualidade de vida aos moradores. Agradeço a oportunidade que recebi do Neguinho e Chile, de poder administrar Forquilhinha por 10 dias com tinta na caneta”, declara Célio Elias.

Mais de R$ 2,2 milhões vão ser investidos na Rua 12 de Outubro, com recursos provenientes do Governo do Estado. Além da capa asfáltica, a obra contempla calçamento, serviços de drenagem, pintura e instalação de placas de sinalização.