Educação vai receber novos investimentos em Forquilhinha

O prefeito em exercício de Forquilhinha, Célio Elias, recebeu da deputada estadual Luciane Carminatti (PT), a informação que o município vai receber R$ 200 mil de emenda parlamentar para investimentos na Educação. O anúncio foi realizado nesta quarta-feira, dia 9, na reunião com a participação dos secretários de Administração Ricardo Ximenes, Educação Félix Hobold, e a presidente do sindicato dos servidores Morgana Hoepers.

Na prefeitura, a deputada parabenizou Célio pela oportunidade de ser prefeito por 10 dias. “A figura do Célio traduz uma construção coletiva de partido e de unidade entre as pessoas. É muito bom ver alguém que veio da luta sindical conquistar a prefeitura”, disse Luciane. “O período será curto, mas o suficiente para contribuirmos ainda mais com a população”, resume Célio Elias.