Prefeito assina ordem de serviço para reforma e ampliação no Centro de Educação Infantil Sonho Mágico

O prefeito de Forquilhinha, José Cláudio Gonçalves, o Neguinho assinou a ordem de serviço para a reforma e ampliação, do Centro de Educação Infantil Sonho Mágico, no Bairro Cidade Alta. O investimento será de R$ 69.898,42, de recursos próprios.

A obra de ampliação contará com a construção de um solário (local cercado para as crianças pegarem sol), ampliação de uma varanda coberta para as crianças terem espaço de brincar em dia de chuva, além de uma passarela coberta do portão até a porta de entrada do centro de educação.
“Será feita a reforma e ampliação para melhorar e muito a qualidade da unidade escolar. Recursos do seu IPTU que investimos em obras na saúde, educação, infraestrutura e pavimentações, entre outras pastas. Estamos avançando, mas precisamos avançar ainda mais”, afirmou o prefeito de Forquilhinha, José Cláudio Gonçalves, o Neguinho.