Em Florianópolis, Neguinho cumpre agenda na busca de solucionar entraves e novos investimentos

Com o intuito de solucionar entraves e investimentos para o município, o prefeito de Forquilhinha, José Cláudio Gonçalves, o Neguinho, cumpriu agenda na manhã desta quarta-feira, dia 13, em Florianópolis. O gestor esteve reunido com o secretário da Casa Civil, Eron Giordani para tratar da obra da Delegacia da Polícia Civil, inacabada há quatros, além da busca de recursos para a revitalização da Avenida 25 de Julho e a municipalização das rodovias estaduais.

“Pedi a intervenção do secretário da Casa Civil para encaminhar um novo processo licitatório visando a conclusão da Delegacia que está inacabada. Precisamos dar celeridade nessa obra. Tratamos também da possibilidade de viabilizar recursos para o projeto de revitalização e ainda a intenção de municipalizar as rodovias estaduais”, comenta o prefeito.

Já com o presidente da Assembleia Legislativa de Santa Catarina (Alesc) tratou de emendas parlamentares para projetos importantes para Forquilhinha. “São inúmeros projetos da nossa gestão que pretendemos investir em melhorias em diversas áreas da cidade”.