Prefeito recebe atleta Isadora

A atleta de voleibol Isadora Hobold Dal Magro, 15 anos, natural de Forquilhinha, foi recebida na manhã desta quinta-feira, pelo prefeito Lei Alexandre. Isadora foi convocada para participar de testes de avaliação, para uma possível convocação para a Seleção Brasileira Infantil. Ela esteve em Saquarema no Rio de Janeiro participando dos testes. "Gostei do meu desempenho lá, mas foram 55 atletas de todo o Brasil", comentou Isadora. O prefeito Lei Alexandre desejou sorte a atleta e afirmou que espera que o resultado seja positivo.
Atleta formada na base do vôlei da APAV /Forquilhinha: Isadora começou a praticar voleibol em 2007 aos nove anos de idade com o Professor Jean Bonetti em Forquilhinha. Representou a APAV /Forquilhinha em competições até 2012 com 14 anos de idade, sendo que em 2013 mudou-se para Nova Trento juntamente com outra atleta que atuava por Forquilhinha, Gabriella, onde treinam todos os dias sob o comando do Professor Marcelo e sob a supervisão da Professora Vandeca.
Isadora já tinha sido lembrada, no final de 2012, para participar de avaliações em Saquarema, pois sua altura (1.92 m) já chamava a atenção dos especialistas em voleibol do Estado. Como estava acima do peso, teve que aguardar mais um pouco. Isadora perdeu 10 kg, conseguindo reduzir a quantidade de gordura no corpo e agora está tendo a grande oportunidade de sua vida.